quinta-feira, 22 de julho de 2010

O primeiro Dia das Mães 2009


Na véspera do dia mais desejado por mim, eu já me encontrava com o rosto em lágrimas de tanta emoção, regado de agradecimento e felicidade. 



Eu sabia do compromisso que tenho em cuidar da integridade física e moral de Pedrinho, para caminhá-lo aos passos de Jesus.



E sendo assim, não poderia fracassar como MÃE. 



Portanto, sempre me esforço em fazer o melhor para ele, não no sentido material ... mas no sentido moral, sempre rogando a nosso Pai pela Sua benção e proteção para Pedro, ora sempre conversando com ele orientando e educando, ora sempre dando muito amor, atenção e dedicação... numa relação de MÃE e FILHO que só quem passa pelo que passamos é capaz de compreender. 



Só me restava vibrar muito, comemorar esta data com paz, equilíbrio e alegria.



Às 6:30 h Mauro com Pedrinho no colo me acordou, entregando o meu presente. Ele me disse que Pedro estava agoniado para entregar o presente... KKKKK, 



Pedrinho nem falava ainda e a ansiedade, na realidade, era de Mauro. Obrigado meu amor pelo seu companheirismo, carinho e amor. Obrigado meu filho pela sua presença em meu coração e teu amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário