domingo, 30 de outubro de 2011

Mais uma vez no teatro


Nossa! Percebemos o quanto Pedrinho adora ir ao teatro e quando soubemos que teria a peça "O mágico de Oz", o pensamento não foi outro:

"Já tem programação para o fim de semana: TEATRO. Obaaaaa!!!"

Então, fomos e nos divertimos muito. Pedrinho prestou atenção na peça, bateu palmas, fez várias perguntas, como: cadê a bruxa? porque apagou a luza? quem vai aparecer? Risos. Ele adorou a bruxinha, o leão e o cachorro Totó, ele falou bem alto durante a encenação da peça"tchau Totó"

A peça teatral narra a história gira em torno de Doroty (Judy Garland), uma menina do Kansas que foge de casa com medo de perder o cachorrinho e quando volta é levada por um furacão para um mundo de fantasia.

Lá, ela encontra a Bruxa Boa do Norte que explica que ela só poderá voltar pra casa com a ajuda do Mágico de Oz que vive no final da estrada de tijolos amarelos.

Pelo caminho, ela encontra outros três personagens que também querem encontrar o Mágico: o Espantalho, que quer um cérebro; o Homem de Lata, que quer um coração e o leão, que quer apenas coragem que lhe falta para ser um verdadeiro rei.

O filme é reconhecido como a melhor história de fantasia adaptada para o cinema. A magia que os personagens passam serve de entretenimento até hoje e a mensagem permanece atual sobre amizade, o amor à terra natal e à valorização da família.

Imagens do filme "O mágico de Oz" de 1939
Elenco: Judy Garland, Ray Bolger, Bert Lahr, Jack Haley, Margaret Hamilton

Pedrinho com papai, sentado no teatro, ansioso pelo início da peça teatral





Fim da apresentação.

Depois todos os atores estavam do lado de fora para receber os cumprimentos e tirar fotos

 Esta é Maria Eduarda (Dudinha) amiguinha de Pedrinho e subrinha da nossa amiga Tereza Neves




 Olha o Mágico de Oz aí. Pedrinho disse que ele era o homem alto e que parece com Papai Noel

A bruxa boa: Glenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário