segunda-feira, 28 de abril de 2014

27 de abril Aniversario de Bebe

Abelardo Antonio de Souza Filho, vulgo Bebe. É o nosso cachorro.

Ás vezes o papai chama o cachorro de Jaquinha, Jaca e a mamãe o chama de Bezinho, Be e ele atende por todos, mas se for chamá-lo por outro nome, ele nem dá ouvidos.

Ele chegou em casa e nas mãos de papai quando tinha 2 meses de idade. Nesta época não sonhávamos em ter Pedrinho.

E assim, nosso cachorro passou a ser o xodó da casa. Risos.

E quando descobrimos que Pedrinho viria para os nossos braços, começamos a comprar o enxoval. 

E o mais curioso, foi quando compramos o mobile para o berço e eu fiquei vendo, tocando a música e mostrando a papai, de madrugada Bebe teve convulsão. Porque nosso cachorro percebeu que o mobile não era para ele.

Foi ai que percebemos o quanto Bebe era frágil e sensível.

Quando Pedrinho nasceu, tivemos que deixar Bebe para ficar na casa de vovó Iraci. Porque tínhamos medo que ele tivesse ciumes, que ele pulasse dentro do berço ou fizesse xixi no quarto de filhão.

Ele ficou morando com a vovó durante 3 anos, foi quando peguei ele de volta por que D. Iraci está com problemas no joelho e não tinha condições de cuidar dele.

Hoje, Bebe e Pedrinho são inseparáveis. Um gosta muito do outro.

Todas as vezes que Pedrinho tosse durante a noite, quem chega primeiro no quarto é Bebe. E se Pedrinho falar quem é a família dele, ele diz: - "mamãe, papai, Pedrinho e Bebe."

É amor! Risos.

Bebe te amamos também e você faz parte de nossa família.

No dia 27 de abril, Bebezinho fez 11 anos. Logo bem cedo, eu, papai e Pedrinho cantamos parabéns para ele e filhão está numa euforia! Ele gosta muito do cachorro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário