domingo, 13 de abril de 2014

Músicas que Pedrinho ouve

As crianças imitam os adultos e até curtem as mesmas coisas que eles ou o que os amigos estão curtindo. É um modismo.

Eu gosto de ouvir músicas de MPB, Rock, Pop e músicas clássicas e meu marido também, porém Pedrinho, atualmente, escuta e dança músicas do sertanejo universitário. Risos.

Aliás, não só ele como todas as crianças da idade e inclusive os seus amigos.

Então, as músicas ou cantores preferidos:

- Eu quero tchu, eu quero tcha - Cantor: João Lucas e Marcelo
- Ai se eu te pego - Cantor: Michel Telo
- Camaro amarelo - Cantor: Munhoz e Mariano
- Amor de chocolate - Cantor: Naldo

Conhecendo letra e cantor:


Eu quero tchu, eu quero tcha

Ai se eu te pego

Camaro amarelo

Amor de Chocolate

E é neste momento que percebo como meu filho está crescendo, antes era Galinha pintadinha e agora músicas que adulto escuta.

Bom, também percebo que ele gosta de rock, pelo menos da guitarra. Ele ainda não escuta rock, porém se tiver vendo algum clip ele fica fazendo gestos como se fosse o guitarrista da banda.

Quando vamos para o Game Station, ele brinca num brinquedo que é um guitarra e aparece as notas (em cores) para a pessoa apertar a cor correspondente ao que está no brinquedo.

Ele também me pediu para comprar uma guitarra da Hotweelles



Nenhum comentário:

Postar um comentário