sexta-feira, 25 de abril de 2014

O sonho de viajar para a Disney


Pedrinho agora quer viajar de avião e escolheu a Disney.

Hoje em dia, ir para Disney não é um sonho impossível, porém requer organização e planejamento, principalmente, financeiro.

Mas mesmo assim, nós não levaríamos Pedrinho agora porque ele é pequeno e para curtir a Disney tem que ter muita disposição física e meu filho iria se cansar muito rápido. Realmente, para ele não dá agora.

Recentemente, quando ele viu um folder de uma agência de viagem com a propaganda da Disney, ele estava com os avôs e disse que queria ir par Disney e queira conhecer o castelo do Mickey.

E quando ele chegou na casa dos avós, ele arrumou a mochila dele com toda as roupas dele que fica na casa da vovó, colocou shampoo, sabonete, pasta de dente e o chinelo, como não coube na mochila, então ele pediu para a vó dele para guardar na mala dela.

Depois perguntou ao avô se ele tinha mala e que ele já podia arrumar a mala dele também. Meu filho queria ir em dezembro de 2014.

Pedrinho também quer ir na empresa aérea Tam porque, segundo ele, tem TV no avião.

O vovô de Pedrinho conversou com ele que não era o momento de ir para Disney, porque era caro e daqui para dezembro não dava para juntar dinheiro ainda.


No outro dia, quando se acordou ele vem me contar a história da viagem e eu expliquei para ele que não dava no momento, seria numa oportunidade melhor e quando ele fosse um pouco mais velho. Ele entendeu e desistiu da Disney, porém ainda quer viajar de avião e quer ir para Gramado.

Bom, em breve vou ter que fazer umas economias e viajar de avião com meu filhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário